Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016 apresentado no ISEP

0
271

Foi apresentado no ISEP (Instituto Superior de Engenharia do Porto), o Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016, evento que conta este ano com uma nova dinâmica em termos de promoção e aposta desportiva.

Esta aposta tem por base, a união de esforços entre os clubes organizadores das provas que fazem parte do calendário de 2016, – Demoporto, Targa Clube, CAMI, CAM, CAR – e a APPAM (Associação de Pilotos Portugueses de Automóveis de Montanha), com o apoio da FPAK e das autarquias que recebem as oito jornadas da competição.

O Prof. José Maria (Câmara Municipal de Murça), o Dr. Fernando Queiroga (Câmara Municipal de Boticas), o Dr. Humberto Cerqueira (Câmara Municipal de Mondim de Basto), o Sr. José Moreira (Vereador da Câmara de Santa Marta de Penaguião) e o Sr. Roriz Mendes (Presidente da Irmandade N. Sra. Carmo da Penha), marcaram presença nesta apresentação, numa clara demonstração do interesse e do apoio a esta competição por parte destas edilidades.

A FPAK fez-se representar pelo seu vice-presidente, Ni Amorim, que se juntou aos presidentes dos clubes organizadores e ao presidente da APPAM.

A chegada de apoios importantes como é o caso da Valvoline, – que dá o nome ao campeonato -, da Novo Modelo Europa e da PDAuto, como patrocinadores principais, permitem aos responsáveis por este campeonato encarar 2016 como um ano de partida para eventos de grande nível, que se espera venham a crescer ao longo deste ano e nos anos posteriores.

Esta foi a principal ideia expressa nesta apresentação, sendo visível o excelente ambiente que reina no seio deste “consórcio”, factor imprescindível para que seja possível concretizar os objectivos propostos.

A Movielight, Autosport, Foto GTi, Manchete e RaceSpirit, são as outras entidades que também apoiam este campeonato.

Calendário do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016:

16 e 17 de Abril – Rampa da Penha

07 e 08 de Maio – Rampa da Falperra
28 e 29 de Maio – Rampa da Serra da Estrela
11 e 12 de Junho – Rampa de Santa Marta
09 e 10 de Julho – Rampa do Caramulo
23 e 24 de Julho – Rampa de N. S. da Graça
10 e 11 de Setembro – Rampa Porca de Murça
01 e 02 de Outubro – Rampa de Boticas
 PRCNMV_01016

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here