O piloto de Braga lidera a Categoria 3 do Campeonato Nacional de Montanha e espera continuar a senda dos bons resultados na Rampa do Caramulo, a disputar no próximo fim-de-semana.
Manuel Correia acumula neste momento três vitórias e um segundo lugar nas quatro primeiras provas da temporada, entrando na segunda metade da época como líder da Categoria 3 ao volante do Ford Fiesta R5. O piloto bracarense ruma agora à Serra do Caramulo, um palco onde mantém os mesmos objetivos desportivos.
“A Rampa do Caramulo tem um traçado muito bonito, todo ele muito rápido. Em termos desportivos vou com o mesmo espirito de sempre: fazer o meu melhor e lutar pelos lugares da frente. Contudo, o maior meu objetivo é sempre divertir-me e desfrutar da prova e do carro”, afirmou Manuel Correia, que também está no top 5 da classificação absoluta do campeonato.
A 11ª ediçã da tradicional Rampa do Caramulo começa no próximo sábado com as primeiras subidas de treinos agendadas para as 15:00. No Domingo, os pilotos entram em pista a partir das 10:00.