Team PRMiniracing espreita a vitória no Caramulo

0
393

Será já no próximo fim-de-semana que terá lugar no Caramulo a 5ª prova do Campeonato de Montanha de 2016. Esta prova marca o início da 2ª metade do Campeonato e como tal, esta é altura de começar a fazer contas sérias acerca da classificação no Campeonato. A Rampa do Caramulo é reconhecida pela sua extensão relativamente curta, mas por ser bastante rápida, beneficiando os carros de maior velocidade de ponta. Contrariamente às três primeiras provas do Campeonato em que a chuva marcou presença regular e de forma intensa, para esta prova prevê-se bastante sol e calor, com as temperaturas a rondarem os 35º C. Estão assim garantidas as condições ideais para a prática da modalidade e para a forte presença do público nesta região centro do país.

O Team PRMiniracing após os excelentes resultados alcançados na prova anterior – Santa Marta Penaguião – volta a marcar presença com o intuito de discutir as primeiras posições do pódio e com isso angariar importantes pontos para o Campeonato para ambos os seus pilotos.

RUI RAMALHO / OSELLA PA21S EVO # 102

Depois do excelente andamento demonstrado em Santa Marta, o piloto mais jovem da PRMiniracing pretende aumentar ainda mais o seu ritmo, tirando agora proveito do seu melhor conhecimento do Osella e com isso discutir a vitória absoluta nesta prova. Para que isto seja possível, será necessário que tecnicamente tudo esteja perfeito subida após subida, contando para isso com os conhecimentos dos elementos técnicos da sua equipa que em todas as provas têm um papel fundamental no desempenho e obtenção dos melhores resultados por cada um dos pilotos da Equipa.

PAULO RAMALHO / JUNO CN09 # 103

Paulo Ramalho depois de 4 pódios consecutivos em tantas outras provas, pretende uma vez mais alcançar mais um pódio, reforçando assim os resultados globais da sua equipa. O piloto do Porto está ciente da competitividade dos seus adversários, com os quais prova a prova tem discutido as posições por margens mínimas, o que potencia a emotividade e o especial valor dos resultados até agora por si alcançados. Assim sendo, Paulo manterá a mesma postura combativa para esta prova, na qual em 2007, garantiu a sua primeira vitória absoluta da sua carreira.

HORÁRIO

SÁBADO # 2 JULHO

15H00          1ª SUBIDA TREINOS
15H45          2ª SUBIDA TREINOS
16H30          1ª SUBIDA PROVA

DOMINGO # 3 JULHO

10H00          SUBIDA TREINOS LIVRES
11H45          2ª SUBIDA PROVA
14H00          3ª SUBIDA PROVA

 

102-033 AM9Q7846

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here