Subidas de treinos livres animadas em Murça

0
359

Com o tempo a manter-se muito agradável e em condições óptimas para a prática da modalidade, a segunda subida de treinos livres da Rampa Porca de Murça, sétima jornada do Campeonato Nacional de Montanha de 2016, decorreu sem problemas de maior. Rui Ramalho cumpriu o seu papel de favorito máximo, sendo de novo o mais rápido com o seu Osella PA21S Evo, na frente do seu irmão Paulo Ramalho em Juno CN09, líderes absolutos e da Categoria1.

Subindo muito bem de novo, Joaquim Teixeira fez a quarta melhor marca em termos absolutos, sendo o mais rápido na Categoria 4. Ao volante do seu Renault Megane Trophy V6, Teixeira bateu Ricardo Gomes, segundo com o SEAT Leon Supercopa.

Na Categoria 2, Edgar Reis em Porsche 997 GT3 Cup foi de novo o mais rápido, batendo José Correia em Nissan GT-R GT3 Nismo por apenas 161 milésimas. Na Categoria 3 Manuel Correia voltou a ser o mais rápido com o Ford Fiesta R5, seguido por José Pedro Gomes em Ford Escort.

Hélder Silva em BMW 323i liderou mais uma vez a Categoria 6, com a segunda melhor marca a pertencer desta feita a Martine Pereira em Lola T70.

Na Categoria 5 foi de novo Carlos Oliveira em Porsche 911 SC o melhor, seguido por Parcidio Summavielle em Datsun 240Z. Na Taça Nacional de Clássicos Montanha, a primazia pertenceu mais uma vez a Cândido Monteiro em Datsun 1200, a exemplo do que conseguiu Roberto Meira (Fiat Punto) na Taça Nacional de Montanha.

Depois de duas animadas subidas de treinos livres, está tudo pronto para a primeira subida de prova na Rampa da Porca de Murça.

ereis

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here