Manuel Correia mais perto do título

0
310

A Rampa de Murça terminou com mais um bom resultado para Manuel Correia, que levou o Ford Fiesta R5 ao 2º lugar da Categoria 3 e ficou muito perto de garantir o título na derradeira prova do ano.

O Campeonato Nacional de Montanha prosseguiu em Trás-os-Montes e Manuel Correia sabia que apenas precisava de terminar num dos dois primeiros lugares para ficar em excelente posição para garantir o título da Categoria 3. O piloto de Braga conseguiu cumprir o objetivo ao terminar no 2º lugar da categoria, optando por não correr riscos desnecessários.

“Nas primeiras subidas percebi que só arriscando muito poderia chegar à vitória nesta prova. Optei por pensar no campeonato e garantir o 2º lugar, um resultado que me deixa mais descansado para a última prova em Boticas. Os campeões também precisam de um pouco de estratégia e esse foi o nosso pensamento. Agora vamos para Boticas a precisar apenas de terminar no pódio”, analisou Manuel Correia, que em Murça conseguiu mais um top 10 à geral.

A decisão do Campeonato Nacional de Montanha está agendada para os dias 1 e 2 de outubro, com a realização da Rampa de Boticas.

ZMF_9350

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here