O Campeonato Nacional de Montanha chega ao fim este fim-de-semana, e Boticas é o local marcado para a festa de despedida.
A Vettra Motorsport foi a equipa mais activa durante toda a época, apresentando regularmente 8 carros, entre o monstro Nissan GT-R GT3 de José Correia e o mais dócil Datsun SSS de Mário Mesquita, passando pelos vários Seat Leon de Ricardo Gomes, Paulo Silva e José Francisco Cerqueira, os Escort de Victor Ramos e Augusto Vasconcelos, o Fiat S1600 de Jorge Gonçalves e, pontualmente, muitos outros carros que coloriram as montanhas de Portugal.
Em hora de despedida e com quase todos os títulos atribuídos, José Correia vai tentar fazer “ o bonito” e levar o Nismo até ao lugar mais alto do pódio na prova transmontana. José Francisco Cerqueira vai querer fazer uma despedida do campeonato condizente com os seus pergaminhos e levar o Seat amarelo ao pódio.
Nos clássicos, uma vez mais, a luta vai ser divertida e disputa com carros de outrora. A exemplo do que se tem passado até aqui, Mário Mesquita e Augusto Vasconcelos irão animar o público com passagens exuberantes.