Promotores reforçam aposta na divulgação para 2017

0
2124

 

Já falta menos de um mês para o arranque do Campeonato Nacional de Montanha VALVOLINE 2017. Esta popular competição, volta a receber o forte apoio desta prestigiada marca de lubrificantes, que junta pelo segundo ano consecutivo o seu nome à designação oficial do campeonato.

O outro patrocinador principal para esta época é a JC GROUP, marca que vai estar presente em todos os carros inscritos no campeonato, através de uma faixa autocolante a colocar no topo do para-brisas dos carros de turismo, ou na parte superior das asas traseiras dos sport-protótipos.

Os promotores do campeonato: APPAM, CAMI, CAM, Targa Clube, Demo Porto e Clube Automóvel da Régua, voltaram a unir esforços para dar notoriedade ao Nacional de Montanha, numa solução promovida por estas entidades no inicio da época passada e que tão bons resultados conseguiu em 2016.

Para 2017 os promotores congratulam-se com a chegada de dois novos parceiros, a Q&F  e a PDAuto, que proporcionam aos concorrentes descontos ao nível da aquisição de materiais e equipamentos.

No que diz respeito aos parceiros média, mantiveram-se todos os que apoiaram o campeonato em 2016, saudando-se a chegada da Rádio M80, que irá passar um spot diário com 20 segundos durante todos os dias da semana que antecede cada uma das provas. Esta rádio vai também fazer transmissões ao longo do evento em directo do paddock.

Entre os outros parceiros ao nível dos média, o jornal Autosport vai esta época reforçar a sua aposta no CNMV, com um aumento do espaço disponibilizado para a cobertura as provas, assim como fornecer informações sobre horários, locais de acessos ao público, zonas espectáculo, etc., na edição do jornal anterior à prova. A Movie Light, será responsável pela recolha das imagens e respectiva distribuição pelos vários canais de TV.

A Foto GTi e Pedro Ferreira Fotografia, continuam responsáveis pelas fotografias oficiais que acompanham todos os comunicados e ilustram as galerias disponíveis no site oficial do campeonato, www.campeonatomontanha.com e no Facebook oficial da competição em https://www.facebook.com/CampeonatoMontanha

A Manchete, vai continuar em 2017 a fazer a gestão e análise de toda a informação relativa ao campeonato de montanha, contabilizando dados preciosos sobre o impacto desta competição em termos globais.

A RaceSpirit continuará também ligada ao Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, sendo responsável pela comunicação e gestão dos meios electrónicos oficiais do campeonato.

Existem ainda possibilidades de se virem a fazer transmissões em “Live streaming” no YouTube, no decorrer das provas, estando em equação uma parceria com o grupo “Portugal Hillclimb fans” para esta actividade.

Entre outras actividades previstas, de referir a presença em todas as provas de duas promotoras da Valvoline, que irão distribuir desdobráveis pelo público onde estes poderão ver fotos das viaturas e pilotos, saber as categoria, grupo e classe de cada um, sendo também contemplado uma espaço para recolha de autógrafos de todos os pilotos ao lado da respectiva foto.

img_com1

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here