Martine Pereira regressa ao Alfa Romeo

0
206

Depois da difícil época de 2016,  no Campeonato Nacional de Montanha , ao volante do Lola T 70, Martine Pereira para a época que se avizinha, regressou aos Alfa Romeo.

Assim segundo  o piloto de Vila Nova de Famalicão “ na realidade a época passada foi difícil. Difícil porque depois de ter restaurado por completo o Lola T 70, esperava mais, só que uma serie de problemas não me permitiram fazer mais e melhor.

Assim para 2017, marcarei presença em todas as provas do Campeonato Nacional de Montanha com o Alfa Romeo 147”.

Sobre a participação no Campeonato de Montanha adiantou-nos “ este carro já é conhecido de toda a gente, sofreu uma revisão completa, muito cuidada, de forma a não surgir contratempos ao longo das oito provas que fazem parte do calendário. Em termos de objectivos, para já terminar todas as provas, e depois lutar para fazer melhor em cada subida efectuada, e lutar para vencer a categoria, embora ainda não saiba quem irão ser os meus adversários “, disse-nos.

Para  terminar Martine Pereira acrescentou “ é também importante passar excelentes fins de semana com a família, filhos, amigos, relaxar o mais possível, e acima de tudo divertir e recarregar baterias depois de semanas cheias de trabalho”.

martine

MART1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here