NJracing no Nacional de Montanha Valvoline 2107

0
290

 

A equipa NJracing, tem o prazer de anunciar a todos os seus fãs, seguidores e publico em geral, que ira marcar presença no CNM 2017 com três viaturas na totalidade das oito provas. Nuno Guimarães, ira alinhar na categoria 1 com o sempre espetacular BRC CM02, onde promete lutar pelos lugares cimeiros da categoria e classificação geral, tal como aconteceu em 2016, onde alcançou alguns lugares do pódio. João Guimarães, ira alinhar na nova categoria 3, com o habitual Peugeot 206 RC de grupo A, viatura que foi alvo de uma revisão, de modo a permitir que o piloto possa lutar pelos lugares do pódio na categoria 3.

Nuno Pinto e Daniel Teixeira, irão dividir a pilotagem do bonito e bem preparado Mazda MX5 ao longo da época, sendo certo que o carro irá participar na totalidade do Campeonato. Se para Nuno Pinto a época de 2017 servirá para ganhar conhecimento dos traçados e para se familiarizar com o carro, já para Daniel Teixeira vai ser de certeza um ano de afirmação e de luta pelos lugares de podio na categoria 4.

Para que este projeto se pudesse realizar, a equipa agradece o apoio dos seus patrocinadores, sem os quais não seria possível realizar este projeto com três viaturas no Campeonato Nacional de Montanha/ Valvoline 2017, assim agradecemos o apoio de: Município de Peso da Régua; Adega de Favaios; Apilean; MM peças; Município de Santa Marta Penaguião; Construções Pedro Pinto; Habipenaguião; Irmãos Pereira; Chaparia Fernando; Tudo Rosas, lda; Azul Pastel ; Alfadouro; OCP Portugal;

E os nossos parceiros, também eles fundamentais, o nosso obrigado por acreditarem em nós: EpicDren; FireDouro; Gil Pinto, mediação de seguros e Tomeifel. Mais uma vez a preparação e manutenção das viaturas estará a cargo da A.Miranda Competições, onde com o seu profissionalismo e experiencia, as nossas viaturas estarão sem duvidas nas melhores condições para disputar o Campeonato Nacional de Montanha/Valvoline 2017.

 

RSG04

RSG10

RSG17

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here