João Fonseca consegue excelente arranque de campeonato

0
321

O piloto da Covilhã regressou em grande ao Nacional de Montanha 2017, com um andamento bastante rápido e mais uma vez provou que, com um bom carro consegue andar na frente. João Fonseca fez levantar os milhares de adeptos presentes na Penha com as suas passagens sempre rápidas e espetaculares, onde o BRC CM05 EVO da equipa covilhanense FRPower se encontrou em fase de evolução e melhoramentos, tendo em vista a totalidade da época.

«Foi um inicio de época muito bom. Conseguimos andar entre os 4 primeiros e vencemos o nosso Grupo, que era o nosso principal objectivo. Ainda consegui andar na frente de um dos Osella, foi por pouco que não subimos ao pódio geral. Estamos a fazer afinações e melhoramentos que não nos foi possível na pré‐época. Esperamos evoluir o BRC ao longo da época, mas estamos conscientes das limitações do nosso carro perante a forte concorrência, principalmente nas rampas mais rápidas. Queremos dar espetáculo e contribuir para um dos melhores Campeonatos de sempre.»

O Campeonato regressa nos dias 6 e 7 de Maio, com a Rampa Internacional da Falperra, que integra o Campeonato da Europa de Montanha.

 

joao_fonseca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here