“Warm Up” preparou subidas decisivas

0
246

 

O segundo dia do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline em Santa Marta começou com uma subida de treinos, com todos os pilotos e máquinas a preparem-se para as duas subidas oficiais que vão determinar o nome dos vencedores da edição 2017 da Rampa de Santa Marta.

O mais rápido foi Rui Ramalho em Osella PA2000 Evo2, seguido por Pedro Salvador em Silver Car EF10, estes os dois principais candidatos à vitória final em termos absolutos e  na Categoria 1.

Edgar Reis e Gonçalo Manahu, ambos em Porsche 997 GT3 Cup foram os melhores na Categoria 2, com vantagem para Reis. Luis Silva levou o seu BMW M3 ao topo da tabela de tempos da Categoria 4.  Pedro Saraiva e o Mitsubishi Lancer Evo IX lideraram a Categoria 3.

Com o SEAT Leon Supercopa, Francisco Marrão fez o melhor tempo na Categoria 5, a exemplo do que fez Tiago Ribeiro (VW Golf GTi) na Taça TCR/TCS. Na Taça Nacional de Montanha 1300, foi Armando Freitas em Toyota Starlet 1.3 o mais rápido.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional de Clássicos Montanha, o mais lesto foi José Pedro Gomes em Ford Escort MKI. Carlos Oliveira e o BMW 323i voltaram a dominar no Troféu Nacional de Clássicos Montanha. No Troféu Nacional de Clássico 1300, Aníbal Rolo em Datsun 1200 continua a não dar hipóteses a ninguém.

stmarta3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here