Rui Ramalho garantiu título no Nacional de Montanha!

0
166

Tudo decidido no que ao título maior do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017 diz respeito com Rui Ramalho a garantir o ceptro!!

Pedro Salvador foi de novo o mais rápido nesta segunda subida de prova, completando os cinco quilómetros da Rampa de Boticas no tempo recorde de 2:11s997, selando o seu triunfo na prova em tempos de geral absoluta e na Categoria 1.

Ao completar esta segunda subida de prova com o seu Osella PA21s Evo, Rui Ramalho assegurou a segunda posição e sagrou-se desde já Campeão Nacional de Montanha 2017!

Na Categoria 2 e nos GT, José Correia está prestes a conseguir o título, com o piloto do Nissan GT-R GT3 a ser mais uma vez o mais rápido nesta segunda subida de prova. Só quase um milagre poderia ainda valer a Gonçalo Manahu (Porsche 997 GT3 Cup), na sua tentativa para revalidar o título.

Na Categoria 4, Manuel Correia e o Ford Fiesta R5 conseguiram já mais uma vitória, mas continua tudo em aberto no que diz respeito aos Turismos, com tudo a decidir-se na derradeira subida de prova entre Correia e Joaquim Teixeira (Renault Megane trophy). Este último liderou sem problemas a Categoria 5.

Também na Categoria 3 está tudo decidido, com José Pedro Saraiva a garantir o triunfo na prova e o título referente à Categoria 3.  Ao volante de um Citroen AX Sport, Leonel Brás venceu nesta subida e garantiu a vitória na Taça Nacional de Montanha 1300, na frente de Francisco Leite em Fiat Punto.

Com mais uma subida ao ataque, Luis Delgado selou o seu triunfo no Campeonato Nacional de Clássicos Montanha com o bonito Ford Sierra RS500. Já campeão, Carlos Oliveira não deixou os seus créditos por mãos alheias e triunfou mais uma vez no Troféu Nacional de Clássicos Montanha. Aníbal Rolo em Datsun 1200 Coupé continua a dominar na Taça Nacional de Clássicos Montanha 1300, garantindo o triunfo nesta competição.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here