Rampa Serra da Estrela deu nova vitória a Manuel Correia nos Turismos

0
181

Manuel Correia voltou a colocar o Ford Fiesta R5+ no topo da Categoria Turismos do Campeonato de Portugal de Montanha, desta feita na tradicional Rampa Serra da Estrela, palco da terceira prova da temporada. O piloto de Braga ficou muito próximo do pódio absoluto na Covilhã.

Na primeira prova da época disputada integralmente com piso seco, Manuel Correia voltou a mostrar a rapidez que já tinha revelado à chuva, garantindo a terceira vitória consecutiva na Categoria Turismos e na Divisão 2 do CPM, além de ter conquistado um excelente 4º lugar da classificação absoluta.

“Esta é uma das rampas mais bonitas do campeonato e penso que o resultado final também correspondeu às nossas expectativas”, afirmou o piloto bracarense, bicampeão nacional da Categoria 4. “Mais uma vez, tivemos o carro em excelentes condições e toda a equipa fez um grande trabalho. Reforçámos o comando do campeonato tanto nos Turismos como na Divisão 2 e não ficámos muito longe do pódio absoluto, o que que tem de ser considerado muito positivo”, analisou Manuel Correia, que conseguiu o tempo de 3m07,217s na sua melhor subida de prova.

A quarta ronda do Campeonato de Portugal de Montanha será a Rampa de Santa Marta, disputada em Santa Marta de Penaguião e agendada para os dias 16 e 17 deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here