Manuel Correia ao ataque na Rampa de Boticas

0
229

Já consagrado como campeão nacional de Turismos de Montanha, Manuel Correia aponta ao segundo lugar absoluto no Campeonato de Portugal de Montanha. Piloto do Ford Fiesta R5+ está motivado para a prova de encerramento da época nacional.

Antes de rumar a Itália para disputar o FIA Hill Climb Masters, Manuel Correia vai tentar chegar ao vice-campeonato absoluto no Nacional de Montanha, depois de já ter conquistado o título de campeão nos Turismos. O piloto de Braga encara a Rampa de Boticas como o ‘tudo ou nada’.

“Não temos nada a perder e vamos dar o nosso melhor para chegar ao segundo lugar do campeonato absoluto. Estamos a uma curta distância pontual e, por isso, não vamos baixar os braços até ao final da última subida de prova. A nossa época já é um sucesso devido ao título nos Turismos. Tudo o que vier por acréscimo será sempre positivo”, concluiu o piloto do Fiesta R5+.

A Rampa de Boticas começa no próximo sábado (dia 29) com a primeira subida de treinos às 14h00. No domingo (dia 30) os pilotos do CPM entram em pista a partir das 10h00.

FONTE: ZOOM MOTORSPORT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here