FRANCISCO COSTA COM BOA PROVA NA RAMPA DA FALPERRA

0
499

COMUNICADO DE IMPRENSA

CAMPEONATO PORTUGAL DE MONTANHA  JC GROUP 2019

RAMPA DA FALPERRA

Francisco Costa teve em bom plano na sua estreia ao volante do Volkswagen Golf GTI, no passado fim de semana na Rampa da Falperra.A sua primeira subida de treinos foi um pouco cautelosa, e isso logicamente que se ressentiu no cronómetro, onde fez um tempo  3.08.483, para logo na subida seguinte conseguir melhorar de forma substancial com 2.53.143, à média de 108,11 km/h.Mostrando uma maior confiança ao volante do Volkswagen Golf, para a primeira subida de prova, acabaria por conseguir melhorar de novo o seu tempo  com 2.51.113, à média de 109, 40 km/h.

Após uma noite de descanso, logo no domingo de manhã, Francisco Costa na terceira subida de treinos faria um tempo de 2.50.752, à média de 109,63 km/h, mas a sua destreza iria continuar pois na segunda subida de prova acabaria por pulverizar os tempos anteriores com 2.42.548, à média de 115,16 km/h, tendo feito um crono quase igual na ultima subida de prova com 2.42.672, à média de 115,07 km/h.

Depois de colocar o Volkswagen Golf no parque fechado, Francisco Costa falou-nos sobre esta sua participação dizendo “  correu muito bem dentro das expectativas,  em todas as subidas foi sempre a melhorar os meus tempos.O carro é muito giro de conduzir, mas para se andar mais depressa requer uma maior habituação.Depois ter corrido na Rampa da Falperra, para mim foi o máximo, pois pude correr na rampa da minha cidade que é Braga “ , finalizou-nos .

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here