Joaquim Teixeira vai a Santa Marta em busca da 2ª vitória da temporada

0
406

A Rampa Internacional da Falperra, disputada nos idos de maio e segunda prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, foi palco do regresso de Joaquim Teixeira aos triunfos na Divisão 3 dos Turismos.

Agora, o desafio é em terras do Douro Vinhateiro, com a disputa da 5ª Rampa de Santa Marta, já nos próximas dias 15 e 16 de junho, prova que o piloto da Bompiso Racing Team tem entre as “preferidas, quer pelo modo como somos recebidos, quer pelo traçado que é desafiante, espetacular e que exige muito dos pilotos”.

De olhos postos “na vitória na Divisão 3”, Joaquim Teixeira espera que “o problema de falta de potência que afetou o SEAT Leon, durante a corrida do campeonato de velocidade, que decorreu em Braga, esteja completamente debelado, pois só assim poderei lutar pelos objetivos traçados. A MartinsSpeed fez um excelente trabalho de preparação e vou para Santa Marta com toda a confiança”.

Para além da luta pelos pontos para o campeonato, o piloto transmontano quer “bater o meu recorde do traçado de Santa Marta, que estabeleci em 2018”. No entanto, não esquece que tem “de ter algum cuidado com a mecânica, pois o SEAT Leon vai fazer 4 provas, nas próximas 5 semanas, entre montanha e velocidade e, um problema grave em qualquer destas corridas, deitaria tudo a perder por manifesta falta de tempo para grandes intervenções no SEAT Leon”.

Fica ainda o convite para todos visitarem a zona de assistência da equipa Bompiso Racing Team. Estamos sempre prontos para receber todos os que, como nós, adoram este campeonato!

Fonte:VEDDACOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here