Joaquim Teixeira assina em Murça exibição de gala

0
468

NOTA DE IMPRENSA

Prometeu e cumpriu. O piloto transmontano levou o seu Seat Leon Supercopa Mk3 aos limites, dando tudo em cada subida e sendo justamente recompensado com o pódio absoluto nos Turismo, voltando a triunfar na sua divisão e no seu grupo.

As curvas de Murça foram o cenário ideal para mais uma fantástica exibição de Joaquim Teixeira, aos comandos do Seat Leon Supercopa Mk3 do Bompiso Racing Team.

À partida da sexta prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, o piloto não escondia ser esta uma das suas rampas favoritas, prometendo atacar para estar entre os melhores.

Se bem o disse, melhor o executou. No final da edição 2019 da Porca de Murça, Joaquim Teixeira inscreveu no seu já rico palmarés, um Top 5 absoluto, a presença no pódio da Categoria Turismo e mais uma vitória incontestável na Divisão 3.

A façanha deixou o transmontano “feliz e orgulhoso por ter valido a pena andar sempre no limite, lutando de igual para igual com os melhores, conseguindo construir uma exibição e um resultado quase perfeitos!”.

Logrou mesmo estar na luta pelo 2º lugar da Categoria Turismo mesmo até à última subida oficia, terminando em 3º, atrás de dois carros muito mais competitivos, ambos com traCção integral e muito mais potência e, como bem refere, guiados “por dois excelentes pilotos”.

Com este resultado Joaquim Teixeira, piloto da BOMPISO RACING TEAM mantém-se no pódio dos turismos absolutos, na terceira posição e alargou a vantagem da liderança nos Turismos 3. A quinta vitória consecutiva na Divisão Turismo 3 representa assim para o piloto a “consolidação da minha liderança e um passo firme rumo à renovação da vitória final alcançada em 2018, mesmo tendo perfeita noção de que ainda faltam duas provas e que os meus concorrentes são fortes e capazes, o que realça ainda mais as vitórias que tenho alcançado”.

Na hora de comemorar um fim-de-semana que rondou a perfeição, Joaquim Teixeira reparte os louros com “a MartinsSpeed que, como sempre, colocou o melhor set up no Seat Leon, entregando-me um carro que me dá segurança e me permite andar a fundo!”.

Agora é “hora de usufruir de umas merecidas férias, recuperar forças e voltar em setembro com o foco na Arrábida, que pode ser uma rampa decisiva para as nossas ambições”.

#BOMPISO # MUNICIPIO DE BOTICAS # INTERMARCHÊ Alijó e Valpaços

# JACINTO MARQUES OLIVEIRA # POTAUCO # ÓPTICA AVENIDA

# STAND CARVALHO # PDAUTO # PROEF # SHELL # QUINTA DO JAVALI

Fonte: VEDDACOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here