BRILHARETE DE JOAQUIM RINO NA RAMPA DE MURÇA

0
336

COMUNICADO DE IMPRENSA

CAMPEONATO PORTUGAL DE MONTANHA JC GROUP 2020

RAMPA DE MURÇA

Joaquim Rino ao volante do seu BRC Evo 05 esteve em grande destaque no passado fim de semana na Rampa de Murça, jornada inaugural do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2020, organizada sob a égide do Cami Motorsport.

Na primeira subida da warm up, ainda a tentar encontrar os melhores acertos para o BRC, Joaquim Rino faria toda a extensão da Rampa de Murça em 2.25.495 à média de 103,9 km/h. 

Chegados à 1ª subida oficial de prova, Joaquim Rino passa “ao ataque”, e faz um crono de 2.15.379 à média de 111,6 km/h, sendo o terceiro entre os protótipos e o segundo na categoria CM. 

Já no domingo de manhã, na segunda subida oficial de prova, Joaquim Rino faz o segundo melhor tempo à geral com 2.16.34 à média de 110,8 km/h, sendo o primeiro na categoria CM. 

Na terceira e última subida oficial de prova, Joaquim Rino acabaria por não subir, devido ao terrível acidente que acabou por vitimar dois espectadores. 

No final da prova Joaquim Rino disse-nos que “queria prestar as minhas mais sentidas condolências a todos os familiares dos espectadores que infelizmente nos deixaram, esperando que os feridos recuperem rapidamente. Por outro lado gostaria de deixar também um forte abraço ao meu colega, o piloto Luís Silva”.

Relativamente à prova acrescentou “correu muito bem, sempre a melhorar os meus tempos em cada subida efetuada, penso que melhor era impossível, pois basta ver a máquina que ficou à minha frente, impossível de bater. Muito satisfeito, vamos agora começar a preparar a próxima prova, a Rampa da Arrábida, onde já venci”.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Classificação Geral

1º José Correia – Osella

2º JOAQUIM RINO – BRC

3º Vitor Pascoal – Porsche GT 3

Categoria CM

1º JOAQUIIM RINO – BRC

2º António Rodrigues – BRC

FONTE: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here