DOMINGOS FERNANDES VENCE NA RAMPA DE MURÇA

0
500

COMUNICADO DE IMPRENSA

CAMPEONATO PORTUGAL DE MONTANHA JC GROUP 2020

RAMPA DE MURÇA

O piloto de  Armamar, Domingos Fernandes ao volante do seu Autobianchi A 112 estiveram ao seu melhor nível no passado fim de semana na Rampa  de Murça, que foi a primeira jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Grou 2020, organizado sob a égide do Cami Motorsport.

Logo na subida da warm up faria toda a extensão da Rampa de Murça em 3.18.08 à média de 76,3 km/h, para na primeira subida oficial de  treinos ter conseguido melhorar o seu tempo em 3.14.95 à média de   77,5 km/h, para na subida seguinte de treinos conseguir fazer mais e melhor, fazendo um tempo de 3.15.158 à média de  77,4 km/h, consolidando assim a sua 1ª posição em termos da Taça de Portugal de Clássicos de Montanha.

Na primeira subida oficial de prova, Domingos Fernandes não se fez rogado e rubrica um tempo de 3.15.955 à média de 77,0 km/h, consolidando a liderança em termos da Taça. No domingo de manhã, Domingos Fernandes logo na subida da warm up acaba por fazer um tempo de 3.31.217 à média de 71,5 km/h. Na última subida de treinos, o piloto de Armamar ao volante do “ diabólico” Autobianchi A 112, onde fez toda a extensão da rampa em 3.21.360 à média de 75,0 km/h, no entanto na segunda subida oficial de prova, Domingos Fernandes pulveriza os tempos anteriores com 3.12.731 à média de 78,4 km/h, sendo o seu melhor crono de todo o fim de semana.

Domingos Fernandes ainda faria a última subida de prova, no entanto  fruto do acidente ocorrido, a mesma seria anulada. Assim Domingos Fernandes dizia-nos “ quero expressar a minha solidariedade com as famílias das pessoas que infelizmente nos deixaram, e espero que ao feridos recuperem rapidamente, esta prova teve um fim triste que ninguém esperava. Quero expressar toda a minha solidariedade com o Luís Silva, neste momento difícil, e que regresse junto da “família da Montanha”, o mais rápido quanto possível .Quanto à minha prova em si, correu até muito bem sem problemas alguns, o Autobianchi esteve à “altura”, e venci a Taça de Portugal”.-

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here