Equipa da Montanha divulgou CPM JC Group em Portimão

0
229

Composta por seis pilotos carismáticos do Campeonato de Montanha JC Group, o “team” foi até às 6 Horas de Portimão para uma ação de promoção do campeonato.

Foi um fim-de-semana diferente e inesquecível.
A FR Power desafiou 6 craques da Montanha a tripularem um Citroen C1 nas duplas 6 Horas de Portimão, integrados nas aguerridas corridas do Troféu C1.
Gabriela Correia, Luís Silva, Nuno Guimarães, Joaquim Rino, Joaquim Teixeira e José Correia enfrentaram uma experiência muito diferente do que estão habituados e saíram de terras algarvias felizes por terem sido embaixadores do nosso campeonato.
Quanto às corridas, foram cheias de altos e baixos.

As qualificações nunca correram bem e, com o Citroen C1 COM JC Group sempre na parte de trás das duas grelhas de partidas, os craques arregaçaram mangas e toca a ir por ali acima, fazendo recuperações espantosas que no caso da 2ª corrida, chegou a colocar o Citroen no TOP 20.
Alguns toques tornaram o carro difícil de guiar e foi obrigatório entrar em “modo poupança” para que o C1 chegasse sempre ao fim, objetivo que foi alcançado, embora a custo de muita mão-de-obra.
Depois, ainda levamos uns “puxões de orelhas” com vários “stop and go” e “drive through”, mercê de uma ousadia aguerrida que levava o C1 para lá dos limites!
Um fim-de-semana em cheio que, sobretudo, permitiu mostrar, uma vez mais, ao mundo, quão fantástica é a Família da Montanha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here