Gonçalo Inácio vai a jogo na Arrábida

0
245

Gonçalo Inácio estará presente na Rampa Pêquêpê Arrábida 2020 já no próximo fim-de-semana o volante de um Peugeot 208 R2 da equipa atual líder das duas rodas motrizes (2RM) do Campeonato Nacional de Ralis, Inside Motor.

Este é um regresso especial para o piloto de Lisboa, pois foi nesta mesma rampa que se estreou no desporto automóvel em 2002 ao volante de um Datsun 1200 e também pelo facto da mesma, quando pontuou pela primeira vez para um campeonato nacional, foi vencida pelo seu pai Carlos Inácio em Ford Sierra Cosworth.

“É um regresso muito desejado à Rampa da Arrábida, não só pelo facto de voltar a participar na prova onde me estreei no desporto automóvel, como também pelo facto de poder competir nas proximidades dos meus atuais patrocinadores”, disse Gonçalo Inácio.

Quanto à viatura a utilizar, “estou muito contente por voltar ao Peugeot 208 R2 da equipa Inside Motor, esperando aproveitar ao máximo esta oportunidade ao volante deste pequeno leão”. No que diz respeito aos objetivos desta participação, o piloto adianta ainda, “espero divertir-me ao máximo e claro lutar pela vitória na classe”. Por fim, o piloto quis deixar “um agradecimento a todos os patrocinadores e amigos que tornaram este regresso possível, esperando corresponder às expectativas”, sendo de esperar que esteja em destaque na luta pela primazia na Divisão Turismo 1.

Fonte: VMOTORES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here