Sérgio Nogueira em bom plano na Arrábida

0
347

Ausente na rampa Serra da Estrela por razões de âmbito familiar, eis que Sérgio Nogueira voltou a envergar no passado fim de semana o seu fato de competição, ao participar  na Rampa da Arrábida, onde esteve em bom plano. 

Assim logo na primeira subida da warm up, o piloto de Braga ao volante do seu Renault Clio RS, faria logo um crono de  2.07.178 à média de 87,7 km/h, para logo a seguir na primeira subida oficial de treinos acabar por conseguir suplantar o crono anterior com 2.04.465 à média de 89, 8 km/h.  Já na segunda subida oficial de treinos, o piloto da NSF volta a baixar o seu tempo percorrendo toda a extensão da rampa da Arrábida em 2.03.653 à média de 90,2 km/h. Chegados à primeira subida oficial de prova, “ já a doer”, Sérgio Nogueira bem concentrado acaba por fazer para já o melhor crono de todo o fim de semana com 2.00.533 à média de 92,5 km/h. 

Após uma noite de descanso, logo no domingo de manhã, com muita chuva, um novo desafio esperava a o Renault Clio RS de Sérgio Nogueira, que fez 2.07.599 à média de 90,2 km/h. Na derradeira subida de treinos, o piloto bracarense faria 2.16.802 à média de 84,2 km/h, para nas duas subidas oficiais de prova, na primeira consegue melhorar fazendo toda a Rampa da Arrábida em 2.05.233 à  média de 90,9 km/h, para na ultima subida quedar-se pelo crono de 2.04.202 à média de 92,7 km/h. 

No final, na altura em que colocava o Renault Clio RS no atrelado, Sérgio Nogueira fez-nos um resumo do fim de semana  dizendo “ não foi um fim de semana fácil, tentei ganhar ritmo, pois para todos os efeitos tive quase seis meses parado. Por isso houve que ganhar algum ritmo, mas depois no domingo o mau tempo que se abateu na Arrábida, veio logicamente limitar a actuação, não era como eu queira  mas correu bem, fiz o que estava ao meu alcance”, conclui Sérgio Nogueira . 

Fonte: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here