Joaquim Rino no pódio dos protótipos

0
485

Joaquim Rino, fez uma boa classificação, dentro do possível, no passado fim de semana na Rampa da Arrábida , terceira jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group.

No sábado, ainda nas subidas oficiais de treinos, Joaquim Rino conseguiu obter um excelente tempo, tendo feito toda a extensão da Rampa da Arrábida em 1.50.064, à média de 101,3km/h. Pronto para a primeira subida oficial, o piloto da Articimentos, acaba por obter um tempo de 1.51.264, à média de 100,3 km/h. Tendo em conta as várias falhas no motor e problemas na caixa de velocidades, era impossivel melhor resultado.

No domingo pela manhã, com muita chuva, na subida da warm-up 2, Joaquim Rino não consegue melhor do que 2.05.501 à média de 91,7 km/h. Acabando por fazer 1.57,589 à média de 97, 9 km/h, na última subida de prova.

Depois de ter colocado o seu BRC CM 05 Evo no parque fechado, Joaquim Rino dizia-nos “não foi uma jornada fácil no sábado tive bastantes problemas com o carro, e no domingo aquela chuva foi infernal, com um piso muito escorregadio, era constantemente a colocar o carro na melhor trajetória, e se arriscasse mais, com certeza que não chegava a cumprir  toda a subida. Por isso houve que levantar o pé, e tentar fazer o melhor resultado possível”, conclui Joaquim Rino.

Fonte: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here