Fernando Salgueiro fz balanço da época 2020

0
134

Sendo um dos elementos que faz parte do Caramulo Racing Team, Fernando Salgueiro teve uma época curta em 2020 em termos do Campeonato Portugal de Montanha, tendo apenas participado na Rampa de Murça.

Sobre a época passada de 2020, Fernando Salgueiro disse-nos logo “ uma época bem estranha, com toda a maldita pandemia, que apenas me deixou correr na Rampa de Murça, que me correu bem, embora este prova tivesse um final triste. Com a pandemia e o confinamento ainda pensei em fazer algumas provas que estavam inicialmente previstas, e que acabaram por ser realizadas apenas três. Só que com o confinamento, acabei por ter uma série de colaboradores em lay off, e no meu ponto de vista empresarial, não sei o que parecia ter colaboradores em casa, e eu a correr, isso depois das dificuldades que passamos com uma acentuada quebra de vendas de carnes para abastecer os restaurantes, que muitos deles infelizmente acabaram por fechar. Por isso tive de fazer esta opção, e não estou nada arrependido da atitude que tomei “.

Quanto a 2021, segundo Fernando Salgueiro  “quero fazer todas as oito provas do Campeonato Portugal Montanha JC Group, mas estou outra vez a ver isto um bocado complicado, novo confinamento, e a minha dúvida é,s será que vamos poder mesmo correr em finais de Março na Rampa de Murça. Da minha parte estamos a trabalhar na preparação do Campeonato, tal como já estava delineado, continuo à procura de mais apoios, tarefa essa que  de fácil não tem nada, mas vamos continuar com o nosso projecto, .esperando que em finais do mês de Março possamos estar na largada da Rampa de Murça”.

Fonte: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here