Domingos Fernandes fala da época 2020 na Montanha

0
119

Sempre ao volante do seu inconfundível Autobianchi A 112, o piloto de Armamar,  Domingos Fernandes descreveu-nos aquilo que foi a sua época no Campeonato Portugal Montanha JC Group 2020, na qual começou logo por nos dizer “Como esta época foi atípica, como agora se diz, os eventos em que participei decorreram-me bem, pois não tive problemas de espécie alguma, tudo correu dentro da normalidade, subida atrás de subida, fui melhorando os tempos. O objetivo era cumprido como planeado. Sempre foi e será, dignificar e honrar quem me apoia, pois o Autobianchi não passa despercebido”.   

O piloto aproveitou para “agradecer aos Municípios de ARMAMAR e SANTA MARTA de PENAGUIÃO, CERDAMA (Águas Campilho), CAIXA CRÉDITO AGRÍCOLA – Vale do Távora e Douro, AGRICAMPO, COOPERATIVA VALE do TÁVORA, REPSOL – BICA do HOSPITAL em ARMAMAR, NUNO CARVALHO Fitness, J. SILVA Ldª., P1, Junta de Freguesia de ARMAMAR, PUBLISERV, que tornaram possível esta a minha continuidade na participação no CPM, pois de outra maneira não era viável”.

Em 2021, espero estar presente, mas está difícil” conclui numa altura difícil para se encontrar apoios para poder correr.

Fonte: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here