Foi na rampa de Boticas que Carlos Silva, quase estreava o Renault Clio RS, só que depois num teste efectuado surgiram deficiências detectadas que acabaram por requerer mais tempo por parte do piloto de Braga, no sentido de colocar o carro francês pronto para competir com toda a segurança.
Sobre esta estreia, Carlos Silva começou por nos referir “ finalmente vou estrear o Renault Clio RS, confesso que estou com um nervoso miudinho e ansioso, por poder correr .Em termos de perspetivas, e objectivos, o primeiro é terminar a prova com a melhor classificação possível, e sem problemas técnicos com o carro. É lógico que as duas primeiras subidas irão ser feitas com algum cuidado, para sentir o “carro” e encontrar as afinações correctas . Depois na terceira subida de treinos irei tentar andar mais depressa, para depois com a maior concentração possível fazer a 1ª subida oficial de prova. Esperemos que tu nos corra de feição, e consigamos atingir os nosso objectivos para esta Rampa Serra da Estrela “.
Carlos Silva e o Renault Clio RS vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma subida oficial de prova. No domingo terão lugar quatro subidas, duas de treinos e duas subidas oficiais de prova.
JBVA ASSESSORIA