Helder Silva quer melhor resultado na Rampa Serra da Estrela. Carlos Oliveira regressa ao Campeonato Portugal de Montanha

0
289

Hélder Silva vai para a Rampa Serra da Estrela para lutar pela victória  em termos de categoria e na classificação geral, esperando poder assim vingar-se do azar que teve na rampas de Boticas, onde se debateu com problemas na caixa de velocidades.

Sobre as expectativas para a Rampa Serra da Estrela começou por nos dizer “ é lógico que vou para a Rampa Serra da Estrela para lutar pela victória em termos da minha categoria e em termos de classificação geral .Espero ter o meu BRC à altura, para assim poder dar o meu máximo, sempre muito concentrado, não cometer erros, e poder assim atingir os objectivos pretendidos”, disse-nos Hélder Silva. 

Quanto a Carlos Oliveira, ao volante do espetacular Ford Sierra RS Cosworth, ausente na rampa de Boticas por assuntos profissionais, está de regresso,  este fim de semana na Rampa Serra da Estrela, na qual disse-nos logo “ vou para lutar  pela melhor posição em termos de categoria e na classificação geral, não vai ser tarefa fácil, mas espero que corra tudo bem”, disse-nos o piloto da Póvoa de Varzim.

Hélder Silva e o seu BRC e Carlos Oliveira e o seu Ford Sierra Cosworth  vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de  manha, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma de prova. No domingo terão lugar quatro subidas, suas de treinos e uma de prova.

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here