Daniela Marques e Paulo Silva presentes na Rampa Serra da Estrela

0
511

É já este fim de semana que Daniela Marques e Paulo Silva vão estar na linha de partida da rampa Serra da Estrela ao volante do Subaru Impreza e do Audi A 3.

Quanto a Daniela Marques e os seus objectivos para esta prova começou por nos dizer “ antes de mais poder terminar todas as subidas sem problemas com o carro. Depois  será lutar por uma boa posição em termos da minha categoria, lutando para que em cada subida consiga vir sempre a melhorar os meus tempos, pretendendo  assim estar concentrada ao máximo, e não cometer erros, esperando assim fazer uma boa prova “, conclui assim uma  das senhoras presentes nesta terceira prova do Campeonato Portugal de Montanha.

Quanto a Paulo Silva presente ao volante do seu imponente Audi A 3, disse-nos logo “ quero andar o mais rápido  possível, mas aqui a dificuldade vai ser encontrar  os set up correctos, mas espero que esteja tudo em conformidade com o carro, para assim pode tirar partido das suas potencialidades e consiga lutar por uma posição no pódio em termos de categoria”, conclui assim o piloto  da PDauto.

Daniela Marques e Paulo Silva vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã  para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma subida oficial de prova.  No domingo terão lugar quatro provas, duas de treinos, e duas oficiais.

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here