Depois na estreia na Rampa de Boticas do novo Peugeot 207, que ainda está numa fase de desenvolvimento , Leonel Bras embora já esteja inscrito a poucos dias do inicio da Rampa Sertã da Estrela, , terceira prova do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2021, está na dúvida quanto à maquina a utilizar nesta prova-Sobre isso explicou-nos o que se passa “ bem, é assim eu na Rampa de Boticas fiz a estreia do Peugeot 207, que é um carro valido, que ainda tem muito para desenvolver, mas precisa de tempo. Depois em termos de categoria não tenho grandes hipóteses pois correm grandes maquinões na qual é impossível batê-los. Por isso estou ainda pensar em participar com o meu Citroen AX Sport, onde já ganhei esta rampa com este carro, que está pronto para competir. Por isso vou precisar de mais dois dias e depois tomo a decisão final”.
Sobre as expectativas acrescentou “ e ‘assim se for com o Peugeot 207 é para continuar o seu desenvolvimento, e dar o meu melhor e o que o carro me permitir .Se for com o i Citroen Ax, é para disputar a victória em termos de categoria, esperando que o carro esteja impecável, para assim poder tirar partido das suas potencialidades, mas vamos tomar a decisão e logo se verá”, concluiu Leonel Bras.
Leonel Bras e o seu Peugeot 207 ou Citroen AX, farão as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar a quatro subidas, três de treinos e uma subida oficial .No domingo terão lugar quatro subidas, duas de treinos e duas subidas oficiais.
JBVA ASSESSORIA