Uma vez mais Daniela Marques esteve em bom plano no passado fim, de semana na Rampa do Caramulo, onde subiu ao pódio, e logo no sábado de tarde, debaixo dum céu com algumas nuvens colocou o seu carro na linha de partida para a 1ª subida da warm up, tendo percorrido toda a rampa do Caramulo em 1.43.767 à média de 98,87 km/h. De seguida deu lugar logo às duas subidas oficiais de treinos, onde na 1ª acabaria por fazer um bom tempo de 1.40.614 à média de 101,97 km/h, para depois na 2ª subida oficial de treinos fazer um crono de 1.39.954, à média de 102,64 km/h, melhorando assim de forma significativa os tempos feitos.
A tarde de sábado caminhava para o final, e assim na 1ª subida oficial de prova, a mulher piloto de Braga, consegue melhorar ainda mais com 1.39.100 à média de 103,53 km/h, estando classificada na 3ª posição em termos da sua categoria de Turismos1.
Depois duma noite de descanso para máquinas e piloto no domingo de manha, no Caramulo as condições atmosféricas mudaram de forma radical com muita chuva a nevoeiro, onde logo na warm up 2, com condições de aderência precárias e muito nevoeiro, Daniela Marques faz um tempo de 1.52,629 à média de 91,09 km/, mantendo a 3ª posição em termos de categoria . Para a derradeira subida de treinos, o Impreza que ostenta as côres da PD Auto, continua a melhorar o seu tempo, mesmo com a pista muito molhada e fraca aderência, Daniela Marques acaba por alcançar um tempo de 1.47.576 à média de 95,37 km/h, mantendo a 3ª posição no seio da sua categoria.
Faltando apenas as duas subidas oficiais de prova, em termos de condições meteorológicas, pára de chover e o nevoeiro levantou um bocado, e assim na 2ª subida oficial de prova, Daniela Marques volta a melhorar o seu tempo com 1.42.126 à média de 100,46 km/mantendo a 3ª posição na categoria de Turismos 1.Já na derradeira subida, a mulher piloto de Braga não consegue melhorar quase nada, fazendo todo o percurso da rampa do Caramulo em 1.42.358 à média de 100,23 km/h.
Depois de colocar o bonito Subaru Impreza no parque fechado, começou por nos descrever o fim de semana dizendo, “ melhor que o 3º lugar era impossível, pois para todos os efeitos os dois carros que ficaram à minha frente era muito difícil,. E praticamente impossível ultrapassar. Por isso estou satisfeita, missão cumprida, não bati, foi quase sempre a melhorar os meus tempos, por isso satisfeita, vamos agora começar a preparar a próxima prova , a Rampa de Boticas, onde quero obter um bom resultado
conclui Daniela Marques.
CLASSIFICAÇÃO FINAL CATEGORIA TURISMOS 1
1º L.Nunes – Ford Fiesta
2º António Cruz Monteiro – Peugeot 208
3º PD AUTO – DANIELA MARQUES – SUBARU IMPREZA
JBVA ASSESSORIA