PEDRO MARQUES FOI O VENCEDOR DA CATEGORIA DE GT NO NACIONAL DE MONTANHA

0
367

Pedro Marques ao volante do seu Porsche GT 3, foi o vencedor da categoria GT no Campeonato Portugal de Montanha JC Group, que terminou no passado fim de semana.

Assim na 1ª subida da warm-up 1, o piloto de Braga começa por fazer toda a extensão da rampa em 2.47.373 à média de 109,91 km/h, sendo o 2ºna categoria de GT. Já na 1ª subida de treinos oficiais, Pedro Marques acaba por melhorar de forma substancial fazendo 2.39.700 à média de 115,19 km/h, mantendo a 2ª posição no seio da categoria dos GT. Chegado à 2ª subida oficial e prova, o piloto da Mobymotorsport, faz o 10º melhor crono em 2.40.374 à média de 114,70 km/h, sendo o 3º na categoria GT.A tarde já caminhava para o final, e na 1ª subida oficial de prova, Pedro Marques faz o melhor tempo, com 2.38.550 à média de 1116,62 km/h, sendo o 3º na categoria de GT.

No domingo de manha, depois duma noite para retemperar forças para pilotos e máquinas, logo na warm up da manha, o piloto da Mobymotorsport, Pedro Marques faz um crono de 2.44.316 à média de 111,95 km/h, voltando a ocupar a 2ªposição na categoria dos GT. Na 3º subida de treinos, Pedro Marques passa “ ao ataque” e rubrica um tempo de 2.38.018 à média de 116,41 km/H, sendo o 1º entre os GT:

Chegados à 2ª subida oficial de prova, Pedro Marques faz o seu melhor tempo de todo o fim de semana, fazendo 2.35.232 à média de 118,49 km/h, mantendo a liderança na categoria de GT. Já na derradeira subida oficial de prova, o piloto da Mobymotorsport, percorre toda a extensão da Rampa de Boticas em 2.35.512 à média de 118,20 km/h, sendo o 2º entre os GT.

Depois de ter subido ao pódio para receber o trofeu, Pedro Marquescomeçou por nos dizer ” ufaaa, custou mas consegui, sou o vencedor da categoria dos GT. Este foi um, campeonato muito aguerrido, muito disputado em todos os centímetros das rampa, tive altos e alguns baixos, hoje correu bem, no entanto comecei a ficar sem pneus, o que logicamente não me deixou fazer mais e melhor. Assim fiquei em segundo lugar na categoria, aliás o objectivo era esse para ser o vencedor da categoria, estou feliz e dedico este resultados a toda a minha equipa que tudo fizeram para ter o Porsche GT 3 em condições de competir, à minha família, que teve de me aturar, e suportar algumas ausências de casa aos fins de semana, aos meus patrocinadores, pois sem eles não era possível fazer este projecto, assim como os fãs, para todos o meu muito obrigado. Agora há que começar a pensar na minha participação nos Hill Climb  Masters a ter lugar no primeiro fim de semana na Rampa da Falperra, desta vez “corro” em casa, conclui Pedro Marques.

FONTE: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here