José Carlos Magalhães fez a festa do título no ‘cair do pano’ do campeonato

0
250

A Rampa de Boticas foi o final de época em festa que o piloto da MNE Sport almejava, uma vez que só foi nesta derradeira prova da temporada que assegurou o cetro de Campeão de Portugal Legends de Montanha JC Group.

Depois de uma prova complicada no Caramulo, José Carlos Magalhães e a MNE foram até Boticas para, na prova do Demoporto, assegurar a vitória no campeonato em que esteve envolvido este ano, com o terceiro carro diferente. Depois do BMW M3 Compact e do Toyota Carina E, o piloto da MNE Sport lançava-se no combate aos comandos de um Peugeot 106 S16.

Apesar dos seus 140 cv, a máquina francesa não foi obstáculo para que alcançasse o resultado pretendido em Boticas. “Foi extraordinário. Quisemos estar presentes, muito embora de início tenhamos percebido que não estando o segundo classificado – o Manuel Pereira – e quiséssemos fazer o campeonato até ao final. Optamos por vender o carro que utilizamos mais vezes, que foi o BMW M3 Compact, antes do Caramulo. Tínhamos este 106 para alugar, e por isso optámos por vir com ele, porque gostamos muito de terminar aquilo que iniciamos”, refere também José Carlos Magalhães que ficou “muito satisfeito com o comportamento do carro. Provou ter muito potencial e não nos deu problemas ao longo do fim-de-semana. Foi muito divertido de conduzir!” e permitiu ao piloto terminar no 4º posto final.

O piloto duriense vinca que quis “levar até ao fim a competição com Legends verdadeiros, e quisemos sempre competir, por pouco potentes que sejam os carros como este Peugeot. Fazer o fecho do campeonato e terminar da melhor forma era um ponto de honra para nós”.

Agora é tempo de “festejar como todos merecemos, quer com a nossa família, quer com a família da montanha, com os patrocinadores e todas as pessoas que nos apoiaram”.

Um ‘cair do pano’ perfeito para José Carlos Magalhães e a MNE Sport, deixando no ar a promessa de um regresso em 2022, quiçá com novos projetos, ainda mais ambiciosos.

FONTE: VEDDACOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here