José Carlos Pouca Sorte preparado para a Rampa da Penha com o Golf R 35

0
602

José Carlos Pouca Sorte já está preparado para a rampa da Penha, isso depois de se ter debatido com problemas de potência no seu Volkswagen Golf R 35, na Rampa de Murça logo na estreia do carro de origem alemã. Depois  a participação em Murça foi interrompida, isso motivado pelo falecimento de sua avó, não permitindo a José Carlos Pouca Sorte tirar maior partido da sua nova máquina.

Segundo piloto de Resende, mas empresário em Paredes, José Carlos Pouca Sorte “ a minha aposta ara a Rampa da Penha vai continuar com o Volkswagen Gold R 35, pois em Murça não houve tempo para solucionar o problema de falta de potencia. Depois surge o falecimento da minha querida avó, ficando assim tudo adiado  para o próximo fim de semana  na Rampa da Penha, 2ª jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group”.

Quanto a objectivos confessou-nos “ espero desta poder tirar partido de todas as potencialidade do Volkswagen Golf R 35, e poder assim fazer uma boa classificação em termos da minha categoria, e fazer um bom resultado final, se conseguir ir ao pódio já seria fabuloso, vamos lá ver como vai correr”, disse-nos José Carlos Pouca Sorte.

José Carlos Pouca Sorte e o Volkswagen Gold R 35  vão  fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã na Penha, para a partir das 13 horas  dar lugar á 1ª subida de treinos, seguindo-se nova subida de treinos e finalmente a 1ª subida de prova, que encerra assim o primeiro dia da Rampa da Penha. Depois duma noite de descanso para máquinas e pilotos, no domingo a partir das 10 horas da manha dará lugar á subida da warm up, seguida pela derradeira subida de treinos, e finalmente as duas subidas oficiais de prova.

JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here