Eva Laranjeira conquistou um saboroso duplo pódio “em casa”!

0
267

Para gáudio dos muitos sadinos presentes entre os milhares de espetadores da edição 2022 da Rampa Pêquêpê Arrábida, o pódio absoluto dos 1300 seria preenchido com a presença de Eva Laranjeira. A setubalense rubricou uma exibição sem mácula aos comandos do seu Peugeot 205 Rallye e terminou no terceiro lugar.

A passagem da “Família da Montanha” por Setúbal é sempre um momento mágico para Eva Laranjeira. A “Dama de Aço” da modalidade viveu “um fim de semana de “coração cheio. Desfrutar de três dias em casa, na rampa do meu clube e do meu coração, com as pessoas da família, os amigos e os conterrâneos é de uma gratificação inigualável.”

Desportivamente, a terceira jornada do ano correu de forma quase perfeita para as pretensões da craque que representa as cores da MNE Sport e do Clube de Motorismo de Setúbal.

Ao longo de todas as subidas, cedo se percebeu que Eva Laranjeira e o Peugeot 205 Rallye assegurariam o 3º lugar nas contas globais dos 1300, almejando ainda reclamar o 2º posto na Divisão Modernos. Mais seria impossível exigir à “Dama de Aço” pois os adversários que ficaram em posições mais cimeiras, tripulavam carros com um nível competitivo muito maior.

Como tal, no final Eva Laranjeira só poderia considerar que “a prova correu muito bem, excelente mesmo em termos de resultados para o campeonato. Os pontos obtidos são extremamente importantes para o alcance do objetivo para a época 2022, que passa por terminar no pódio absoluto dos 1300”, saindo Eva Laranjeira da Arrábida num magnifico 2º lugar da classificação geral do CPM1300 JC Group.

Mas, o que a piloto de Azeitão não esquecerá foram os muitos gestos de carinho que recebeu: ”tive o privilégio de ser muito “mimada”, por toda a organização e pela equipa de comissários de pista. Desde ter a surpresa de ter uma curva com um placard a dizer “Curva da Eva. Go Eva Go!!!”, até receber um ramo de flores entregue em mão por todos os comissários de pista no final da prova, foi de facto um “derreter de coração”. Fiquei emocionada com a atenção e carinho que toda a equipa CMS me dedicou neste fim de semana. Uma palavra especial a esta equipa CMS que ano após ano nos congratula com um fim de semana cheio de novidades e inovações e com uma dedicação que cada vez mais é difícil encontrar!”.

Eva Laranjeira foca agora na Rampa Internacional da Falperra, quarta prova da temporada, que acontecerá em Braga, de 6 a 8 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here