José Carlos Pouca Sorte e João Macedo preparados para a Rampa Serra da Estrela

0
248

José Carlos Pouca Sorte ao volante do seu Volkswagen Golf R 35, e João Macedo em BMW já estão prontos para mais uma jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2022, que irá ter lugar este fim de semana na Rampa Serra da Estrela, prova organizada sob a égide do Cami Motorsport.

Sobre as expectativas para esta prova, José Carlos Pouca Sorte logo nos disse “ mais adaptado ao carro, o objectivo  antes de mais é terminar a prova, e depois lutar por uma posição no pódio em termos de categoria, embora a tarefa não se afigure fácil, pois os principais adversários vão estar presentes. Para mim há que dar o máximo, sempre com concentração máxima para não cometer erros, e tentar encontrar o set up correcto logo nas duas subidas de treinos, para depois tirar partido das potencialidades do Golf R 35, esperando  assim atingir os objectivos pretendidos”, disse-nos José Carlos Pouca Sorte.

Já João Macedo, que tem alcançado resultados regulares nas provas anteriores, começou por nos dizer “ é para fazer a melhor classificação possível, sempre a dar o meu melhor, muito concentrado, e espero assim poder fazer um bom resultado final”, disse-nos o piloto.

FONTE: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here