João Diogo Santos em estreia na Rampa de Boticas

0
220

É já amanhã que o piloto de Amarante,  João Diogo Santos vai fazer a sua estreia na Rampa de Boticas, ultima  jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group , ao volante do seu Fiat Punto, sendo esta a quarta prova nesta época, isso no seguimento de algumas participações realizadas ao longo da temporada.

Segundo João Diogo Santos “ Será a primeira vez que disputarei esta prova, pois por uma razão ou outra acabou por não acontecer no passado mais próximo, sendo a única Rampa que me falta disputar. Vou procurar divertir-me e ser competitivo, tentando sempre dignificar os nossos patrocinadores e todos aqueles que em nós acreditam. O traçado de Boticas é bastante técnico e variado, sendo dos mais interessantes de todo o campeonato.

Nesta edição de 2022 da Rampa de Boticas, João Diogo Santos contará com o apoio de Município de Amarante, Casa DIFF, Tâmega TV, Emme – My Kitchen, Mega Publicidade, Aropim – Investimentos Imobiliários, Susana Teixeira – Mediação de Seguros, Restaurante Varanda da Serra, Auto 2020, João Santos Automóveis e Jorge Amortecedores.

Fonte: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here