José Carlos Pouca Sorte quer vencer na Rampa de Boticas

0
224

Depois duma série de pódios nas jornadas anteriores do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2022, José Carlos Pouca Sorte está cada vez mais adaptado ao comportamento do Volkswagen Golf R 35, e isso logicamente que se tem refletido nos resultados alcançados, o que tem sido excelente.

Para a prova do próximo fim de semana, por sinal a ultima desta temporada, organizada perla Demoporto, José Carlos Pouca Sorte tem já delineado tudo para esta jornada, onde nos começou por dizer “ para ser franco gostava de poder fechar esta época com “ chave de outo”, isto é vencer esta rampa no Campeonato. Sei que será muito difícil, mas não impossível, mas bater o Cupra TCR do Joaquim Teixeira é uma árdua tarefa, mas vamos lá ver como vai correr tudo isto. Quero estar super concentrado, não cometer erros, esperando que o carro esteja impecável, e possa corresponder ao que dele vai ser exigido, esperando assim poder atingir os objectivos pretendidos”, disse-nos o piloto de Resende, mas a trabalhar na zona de Paredes.

José Carlos Pouca Sorte e o Volkswagen Golf R 35, vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha em Boticas, para da parte da tarde dar lugar às três subidas previstas. No dia seguinte no domingo terão lugar as quatro subidas, que irão encerrar a época de 2022.

Fonte: JBVA ASSESSORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here