Manuel e Adriano Pereira alcançam objectivos em Fafe

0
410

 

Um terceiro lugar à geral e um terceiro lugar em termos de categoria, foi o resultado que a dupla Manuel e Adriano Pereira alcançaram no Rali Serras de Fafe, jornada inaugural do Campeonato Nacional de Ralis, que surgiu com uma das melhores listas de inscritos de sempre em provas de rali em Portugal.

A verdade é que a dupla de Baião poderia ter feito melhor, só que um colector de escape desapertado impediu que pudesse chegar à vitória, como explicou Manuel Pereira:

“Foi realmente frustrante… Estava tudo a correr bem, quando de repente começo a sentir falta de potência no motor do meu Mitsubishi, então naquelas zonas em que era crucial ter necessidade de mais potência, tornou-se num autentico calvário. Sempre que chegávamos ao parque de assistência a equipa de mecânicos reapertava o colector, mas a verdade é que que com o andamento, voltava a ficar desapertado e com isso a crónica falta de potência. Estou convencido que senão fosse isto ganhava a prova, pois o nosso andamento estava forte, os pisos estavam muito escorregadios e traiçoeiros, não havia margem para erros, e nesse aspecto fomos bem-sucedidos. Mesmo assim esta classificação foi excelente, tendo em conta as condições do carro“.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

1º José Merceano/Francisco Pereira – Mitsubishi   Evo VIII
2º Luis Mota/Alexandre Ramos – Mitsubishi Evo VII
3º MANUEL PEREIRA/ADRIANO PEREIRA –  MITSUBISHI EVO VII

adrianopereira4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here