Manuel Pereira aposta num bom resultado

0
425
Após uma profunda revisão ao seu Mitsubishi, eis que Manuel Pereira está pronto para mais uma época no Campeonato Nacional de Montanha, que tem já o seu inicio este fim de semana na Rampa da Penha.
Em termos de objectivos para esta prova, Manuel Pereira começou logo por nos dizer ? antes de mais espero que o Mitsubishi Evo esteja a 100%, pois no ano passado houve provas que foram muito penosas, sempre com diferentes tipos de problemas, que afectaram o meu desempenho. Em contrapartida houve provas em que tudo correu melo melhor e o andamento foi simplesmente fabuloso. Assim espero nesta Rampa da Penha, que o carro esteja impecável, para assim poder lutar pelos lugares da frente, pois já me apercebi que a lista de participantes para esta época é das melhores de sempre, e é bom que assim seja, pois assim divertimo-nos todos. Por outro lado, os meus adversários podem contar comigo, e vou lutar pela melhor classificação á geral, assim como na categoria e classe. Recordo que na época passada conseguimos o 5º lugar na classificação geral, e 2º na categoria e classe”.
Manuel Pereira irá fazer as verificações técnicas no sábado de manhã, estando as subidas de treinos previstas para o mesmo dia da parte da tarde. As subidas de prova terão lugar no domingo.
JBVA Assessoria
XX3_MP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here