António Nogueira de regresso ao Nacional de Montanha

0
442
No ano passado, António Nogueira apenas alinhou na Rampa de Santa Marta, mas nos planos do piloto da Régua para este ano, está a participação em mais provas do Campeonato Nacional de Montanha. Para a prova deste fim de semana na Penha, António Nogueira está preparado, como nos explicou “É na verdade o meu regresso, vou para me divertir ao máximo, estar com os amigos, e como é óbvio lutar pela vitória em termos de categoria, e ficar o melhor classificado possível, logo atrás das barchetas, são esses os meus objectivos para este fim de semana”.
Sobre as outras provas em que irá participar acrescentou “ nesta fase da vida estou um bocado condicionado pela minha actividade profissional, pois estou muito tempo fora de Portugal em viagens de negócios, e isso logicamente que me tira tempo para as corridas. Este ano penso alinhar em mais três ou quatro provas de Montanha, mas tudo vai depender como é óbvio da minha vida profissional, vamos andando e vamos vendo”.
António Nogueira irá fazer as verificações técnicas no sábado de manhã, com as subidas de treinos previstas para o mesmo dia, mas da parte da tarde. As subidas de prova estão previstas para o dia de domingo.
JBVA Assessoria
anogueira110513

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here