José Cerqueira estreia-se no Nacional de Montanha

0
667

O piloto amarantino José Cerqueira regressa à competição após algumas épocas de participações no Challenge Desafio Único, competição de que guarda as melhores memórias na qual venceu a prova inaugural em 2007 e o título em 2009.

“Quero antes de mais agradecer ao José Correia que ao disponibilizar-me o seu SEAT Leon tornou possível este tão sonhado regresso, ainda mais num carro duma marca à qual estive ligado profissionalmente durante uns bons anos e da qual guardo as melhores recordações.

Tudo vai ser novidade para mim pois apesar de já ter feito algumas provas de rampa no Desafio, nunca tive oportunidade de utilizar material tão sofisticado nem de pilotar carros tão potentes como o Leon. Por isso tenho como único objetivo conseguir uma adaptação gradual à condução deste carro, para isso é muito importante ter uma equipa de assistência e preparação com o nível da Vettra Motorsport e a ajuda do Sr. Artur Bastos com toda a sua experiencia.

O Campeonato deste ano vai ser fortíssimo e sei que os meus adversários na categoria 4 são todos bons pilotos, bastante mais experientes que eu e dispõem de excelentes carros, pelo que o nível da competição vai ser muito elevado.

Também quero agradecer aos meus patrocinadores, Porto Clássico, AMC, Centrocor, JC Group, CLSL, Reciclacar, Videovisão, Bosch, assim como aos amigos que me ajudaram a concretizar este regresso e em especial ao Paulo Ramalho, pelos conselhos e incentivo.”

IMG_1161 3Q FRT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here