MartinsSpeed motivada para o arranque do Nacional de Montanha

0
423

 

Novo ano, novo regulamento, novos carros e novos traçados. O Campeonato Nacional de Montanha Valvoline (CNMV) está de regresso à estrada e promete continuar a entusiasmar o público e fãs com várias novidades.
Serão 8 emocionantes traçados que o CNMV visita: Rampa da Penha, Falperra, Covilhã/Serra da Estrela, Santa Marta, Caramulo, Senhora da Graça (novidade), Porca de Murça e Boticas (novidade).
A Rampa da Penha, em Guimarães, abre as hostilidades do CNMV já este este fim-de-semana, 17 e 18 de Abril, com uma excelente lista de inscritos, perto de meia centena de pilotos. Prometendo um bom espectáculo, grande competitividade e emoção.
A MartinsSpeed Racing Team, pluricampeã da especialidade, vai uma vez mais marcar presença e tentar lutar pelos lugares cimeiros. Nesta nova época, a equipa Vila-Realense vai estar representada com 3 Pilotos:
  • Francisco Marrão volta a apostar na Seat Sport mas, este ano, evoluiu de máquina, vai marcar presença aos comandos do rapidíssimo SEAT Leon SuperCopa MK2 #402. Com esta nova viatura há uma motivação extra para assumir novos objectivos, os de tentar estar no topo do pódio.
  • Joaquim Teixeira promete dar grandes “delícias” aos fãs de tracção traseira e motor V6, com a aposta no Renault Mégane Trophy #401. Ainda com poucos km nas mãos, o objectivo passa por se adaptar bem ao carro francês nas primeiras provas e tentar lutar pela vitória da Categoria 4.
  • Luís Nunes, Campeão da modalidade em 2015, regressa com o mais recente modelo da SEAT Sport, o fantástico SEAT CupRacer #751. O objectivo passa por revalidar o título, mas agora na Categoria 7 – Carros de Turismo TCR.
Para Luís Martins, Director da Equipa: “É sempre com grande optimismo que regressamos ao Campeonato de Montanha, pois é aqui que gostamos de estar entre uma grande família de amigos. Promete ser um ano de grande competitividade, mas nós estamos preparados para lutar pelos primeiros lugares, sempre com o máximo de rigor, profissionalismo e empenho.”
 fmarrao jteixeira luis_nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here