Vettra Motorsport em grande na Penha

0
278

O Nacional de Montanha inicia-se este fim-de-semana e a Vettra Motorsport estará em grande: a “estrela da companhia” é o Nissan GT-R GT3, feita na Nismo, campeão do Blaincpain. Um excelente automóvel de competição, que vai ser estreado em Portugal por José Correia, que certamente irá animar o público com as lutas entre os carros da Categoria 1 ( barchetas), os GT´s da Categoria 2 e a silhouette Renault Megane Trophy que, estranhamente, aparece na Categoria 4.

A acompanhar a maquina japonesa, a equipa de Braga tem um plantel de luxo na Categoria 4: nada mais que os Seat Leon Super Copa MK2 de Ricardo Gomes e de Paulo Silva, a que se juntam o Seat Leon Super Copa MK1 de Francisco Cerqueira e o Renault Clio de João Vilas Boas. Abrem-se boas perspectivas para uma “luta interna” pelos lugares do pódio.

Jorge Gonçalves corre com o Fiat Punto S1600, na Categoria 2, Grupo A1, Classe 15; um bonito carro que veio dos Ralis para animar a Montanha.

Nos clássicos, na Categoria 5, Mário Mesquita irá fazer recordar outros tempos com o sempre elegante Datsun 1600 SSS. Na Penha não irá ter a companhia de Vitor Ramos  porque a Vettra Motorsport aguarda o material da Sadev para terminar o Ford Escord.

Para Luís Borges, “este é o Campeonato Nacional de Montanha mais animado dos últimos anos. Temos muitos carros e pilotos e queremos dar condições a todos para que se consigam divertir e lutar pelas vitórias nas respectivas classes, grupos e categorias”.

 

capa_vettra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here