Edgar Reis começa época no pódio

0
631

Edgar Reis ficou a apenas 3 milésimos de segundo do 2º lugar da Categoria 2 na Rampa da Penha, primeira prova do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline. Os acidentes no domingo condicionaram o piloto do Porsche 997 GT3 Cup.

Campeão da Categoria 2 em 2015, Edgar Reis e o Porsche 997 começaram a nova época com um pódio em condições muito difíceis devido à chuva e aos acidentes que marcaram a Rampa da Penha. O piloto do Team Transfradelos começou o ano com um positivo 3º lugar da categoria em Guimarães.

“No Sábado estávamos em 2º da categoria mas no Domingo os acidentes condicionaram-nos um pouco porque um piloto nunca vai à vontade quando sabe que outros concorrentes bateram naquela curva”, refere o piloto de Famalicão. “Fiquei a apenas três milésimas de segundo do Nissan GT-R mas acho que o resultado acaba por ser positivo porque o nosso carro é sempre difícil de guiar à chuva e esta foi apenas a segunda prova que eu fiz nestas condições. Agora vamos para a Falperra e espero voltar a lutar pelos primeiros lugares”, concluiu Edgar Reis.

A famosa Rampa Internacional da Falperra será a segunda prova da temporada, a 7 e 8 de Maio.

ZMF_4229

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here