Vettra Motorsport com sete carros na Serra

0
260

A bonita região da Serra Estrela recebe no próximo fim-de-semana o Nacional de Montanha, competição onde a Vettra Motorsport apresenta sete carros.

A rápida subida da Covilhã até à Torre vai ser palco de interessantes corridas onde o Nissan GT-R GT3, feita na Nismo, campeão do Blaincpain e conduzido por José Correia, irá animar o público com as lutas entre os carros da Categoria 1 (barchetas) e os GT´s da Categoria 2.

Os  SEAT Leon Super Copa MK2 de Ricardo Gomes e de Paulo Silva, a que se juntam o Seat Leon Super Copa MK1 de Francisco Cerqueira e o Renault Clio de João Vilas Boas irão animar a Categoria 4 e certamente existirão lutas internas na equipa bracarense pelos lugares do pódio.

Jorge Gonçalves corre com o Fiat Punto S1600, na Categoria 2, Grupo A1, Classe 15 espera ver debelados os problemas que o afectaram na Falperra.

Nos clássicos, na Categoria 5, Mário Mesquita irá levar o excêntrico Datsun 1600 SSS verde claro até ao ponto mais alto de Portugal. Na Serra da Estrela não irá ter a companhia de Vítor Ramos  porque o piloto do Ford Escord prefere não arriscar a estreia de um novo motor em corrida, sem antes testar o carro.

Para Luís Borges, “este é o Campeonato Nacional de Montanha mais animado dos últimos anos. Temos muitos carros e pilotos e todos são excepção, poderão lutar pela vitória nas suas Categorias e Classes. É para isso que a Vettra Motorsport, em parceria com a eni, trabalha.”

IMG_8860 IMG_9367

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here