Dia de decisões na Rampa da Serra da Estrela

0
230

Com a manhã a começar muito chuvosa na Serra da Estrela, as condições foram melhorando ao longo da primeira subida do dia de Domingo, a derradeira de treinos com vista ao Campeonato Nacional de Montanha Valvoline.

Mais uma vez o melhor em termos absolutos foi o líder da Categoria 1, Pedro Salvador, que aproveitou o facto de a pista estar a secar, para baixar do minuto três pela primeira vez neste fim-de-semana. O piloto do Norma M20FC registou a marca de 2:56s960.

Com o seu SEAT Leon Cup Racer, Luis Nunes levou a melhor na Categoria 4, mostrando que vai atacar forte para as duas derradeiras subidas a contar. José Correia liderou a Categoria 3 com o seu Nissan GT-R GT3 Nismo, enquanto na Categoria 2 o líder foi Manuel Correia em Ford Fiesta R5.

Na Categoria 6 continua a ser Hélder Silva em BMW 323i a liderar. Pedro Gaspar em BMW 325i foi o mais rápido na Categoria 5 a exemplo do que faz Cândido Monteiro (Datsun 1200) na Taça Nacional de Clássicos 1300.

Um acidente de José Oliveira (Subaru Impreza) e uma avaria ao nível da caixa de velocidades do SEAT Leon Supercopa de Ricardo Gomes, atrasaram o programa de provas.

helder_silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here