Edgar Reis com vitória emocionante na Rampa da Covilhã

0
238

Numa das provas mais exigentes da temporada, Edgar Reis levou o Porsche 997 GT3 Cup à vitória na Categoria 2 após uma excelente exibição. O piloto da Transfradelos continua na luta pelo título nacional.

O traçado da Serra da Estrela é sempre um dos mais complicados de todo o Campeonato Nacional de Montanha e a presença da chuva no sábado tornou tudo mais difícil. Contudo, Edgar Reis mostrou-se muito confiante com o Porsche 997 GT3 Cup e obteve uma vitória emocionante, batendo o potente Nissan GT-R GT3 por 27 milésimos de segundo.

“Foi uma vitória moralizadora e de que estávamos a precisar. O sábado foi complicado por causa da chuva mas mudámos o set-up depois da Falperra e o carro estava melhor. No domingo quando montámos pneus de chuva senti-me mesmo confiante para arriscar nas zonas mais rápidas e conseguimos ganhar. É muito bom regressar às vitórias, principalmente num traçado como este, e agora estamos completamente envolvidos na luta pelo título”, comentou o piloto de Famalicão, que ainda conseguiu um excelente 5º lugar da geral.

A quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha será a Rampa de Santa Marta, a 11 e 12 de Junho.

 

edgar_reis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here