Categoria 2 está ao rubro!

0
358

A Categoria 2 tem sido uma das mais emocionantes do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016, com a vitória de Gonçalo Manahu na Rampa da Senhora da Graça a manter o campeonato ao rubro, sendo difícil de determinar quem vai ser o campeão.

O piloto do Porsche 997 GT3 Cup triunfou, registando um excelente resultado numa prova em que não tinha a vantagem pelo seu lado. Com efeito, José Correia que liderou todas as subidas de Sábado, deitaria tudo a perder, com um despiste a colocar o Nissan GT-R GT3 fora de prova na primeira subida de Domingo. Atrás de Manahu, que completou a Rampa Senhora da Graça com o tempo total de 4:54s145, ficaram Edgar Reis em Porsche 997 GT3 Cup e José Mário Machado em Renault Clio R3. João Guimarães em Peugeot 206 RC foi o quarto classificado.

“Sinceramente não esperava vencer. O José Correia estava muito forte e o carro dele nesta rampa era superior ao meu. Fiz o meu papel, que foi andar o mais depressa que sei e que pude e acabei por aproveitei o azar dele para vencer. Estou muito satisfeito com este feito, até porque relanço as contas do campeonato, o que deixa tudo para se decidir nas duas últimas provas.” Disse Gonçalo Manahu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here