José Correia e JCGroup encerram temporada em Boticas

0
179

 

O Campeonato Nacional de Montanha ruma a Boticas para uma estreia no calendário. Na ronda de encerramento da temporada, José Correia e o Nissan Nismo GT-R GT3 vão lutar até ao último metro pelo vice-campeonato da Categoria 2.

A estreante Rampa de Boticas marca o encerramento da época do Campeonato Nacional de Montanha. Oportunidade para a JCGroup Racing Team ainda tentar chegar ao vice-campeonato da Categoria 2, onde alinham as espectaculares viaturas de GT, como o Nissan GT-R GT3 de José Correia.

O piloto bracarense sabe que a tarefa de subir ao 2º lugar do campeonato é difícil mas não impossível. “Infelizmente, a última prova, a Rampa de Murça, não correu como eu queria. O traçado revelou-se difícil para o Nissan GT3, o que torna o objetivo de ser vice-campeão bastante mais complicado. Ainda assim, não baixarei os braços e estarei em Boticas com o mesmo empenho e determinação que tive ao longo de todo o campeonato. Quero tentar lutar pela vitória na categoria e dar um excelente espectáculo ao público”, afirmou José Correia.

Apesar de ser uma novidade para todos os pilotos, as características da Rampa de Boticas poderão favorecer o Nissan GT-R: “Esta rampa parece ser bastante rápida e isso poderá ser um ponto a favor do Nissan. É um carro criado para as pistas e que, como tal, está muito mais vocacionado para traçados rápidos e menos sinuosos, como parece ser a Rampa de Boticas. Contudo este é, como disse, um traçado desconhecido para todos e isso eleva o grau de dificuldade. Será certamente uma grande prova para terminar em beleza o CNM”, concluiu o piloto e responsável da JCGroup Racing Team.

A oitava e última ronda do Nacional de Montanha começa no próximo sábado (dia 1) com os primeiros treinos agendados para as 14:30. No domingo, a primeira subida do CNM está marcada para as 10:00.

 

ZMF_9458

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here