Manuel Correia procura nova vitória na Rampa da Falperra

0
273

Depois de um arranque de época vitorioso na Rampa da Penha, Manuel Correia prepara-se para disputar a prova mais especial do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa Internacional da Falperra.

Será um desafio acrescido para o piloto bracarense, que venceu a Categoria 4 no arranque da época na Penha mas que agora terá uma concorrência ainda mais forte na Falperra.

“Esta é a rampa mais importante do ano no campeonato e principalmente para os pilotos de Braga”, afirmou Manuel Correia, campeão em título da Categoria 3 com o Ford Fiesta R5+. “É uma emoção muito grande correr neste traçado tão bonito e cheio de público. Vamos ter mais pilotos do que na Penha a disputar os primeiros lugares da categoria e com carros potentes, como o Manuel Pereira ou o José Silvino. Da minha parte vou correr com os mesmos objetivos de sempre: ganhar a categoria e desfrutar ao máximo da rampa”, afirmou o piloto de Braga.

A 38ª edição da Rampa Internacional da Falperra começa na próxima sexta-feira (dia 5), com as verificações técnicas e administrativas. No sábado, os concorrentes entram em pista a partir das 09h30 para os treinos oficiais, enquanto no domingo a primeira subida está marcada para as 09h00.

 

manuel_correia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here